sexta-feira, setembro 29, 2006

Ilha


Ligo o candeeiro. Coloquei-a na mesa de cabeçeira. Inclinada para a ver quando acordo. Foto. Emoldurada. Estás a rir. Olhas o céu. Eu estou ao teu lado a olhar de frente para a máquina. Estavamos à beira-mar. Lembro-me ainda da conversa. Dizias que gostavas de navegar. Ilha. Areia. Deserta. Sentada num barco íamos para um lugar secreto. Só nosso. Ninguém conhece. Eu e tu a percorrer a praia por inteiro. O Pôr-do-Sol aqui é único. Diferente. Tímido. A floresta é densa. Sentados na areia falavamos em lá voltar. De mão dada. Refúgio. As horas aqui não importam. Não fazem falta. Em nada. Voltamos de barco. Sentaste na proa. Sentes o vento com cheiro a mar a mimar-te a face. Alma contente. Desligo a luz. Volto-me para o lado e adormeço. Olá.

Ao olhar para a nosso fotografia sinto saudades de andar contigo no nosso refúgio.

8 comentários:

Anónimo disse...

as memorias sao fascinantes..as memorias de sonho inda sao mais...pq tudo vale apena, porque o amor nos refugia, porque há lugares que refugiam o amor...
adorei mesmo o que escreveste parabéns..foi o meu preferido de todos...hihihi

Anónimo disse...

Ja nao vinha aki ver a uns tempitos, e apexar de nao ter a minima inspiração pa fazer um comentario decente, vou tentar dixer alguma coixa k se aprovei-te...mas tu ja sabes tudo o k eu vou dixer...k os textos tao fantasticos, gosto imenso da maneira como escreves, por ixo kero k continues a escrever mts mais textos pa eu vir ler...
*bj0x*
(k a inspiração nao te falte)

Anónimo disse...

o por do sol é algo k nos pode dar imensas palavras e sentimentos transmitidos...por apartir d um simples olhar ao mundo...principalmente acompanhado da pexoa amada...gosto simplesmente do k escreves e do k transmites cm as tuas palavras...beijos grandes smp aki*********

Anónimo disse...

Oi oi!!! =) Bem então cá vai o 'tal comentario', não é k ja n tnh comentado os teus textos, mas agora aki fika um comentario por escrito. Acho k n é novidade para ti nem para os leitores do teu blog, k os teus textos são um espectaculo!!! tão mt bem escritos e têm akele teu toke akele teu jeito de escrever k é inconfundivel. Acho k fazes mt bem em apostar neste blog k como se vê ta a ter imenso sucesso, continua assim k tas mt mt bem. Mts bjxXx ;)

*close my eyes* disse...

oi..

comentei no teu blog, pois adorei como vc escreve.

ao fato da alma....bem pelo que deu pra notar sou uma pessoa um pouco descrente nesse assunto.

atualizei o meu.

obrigada por ter gostado do nome...
tchau....hehehehe

misguided ghost disse...

MAis uma vez um texto fabuloso, com uma entoaçao fabulosa e uma imagem adicional magnifica=) Parabens, colega!=P

Cm sempre, adorei o texto=)

Beijonne

e Keep Going

Anónimo disse...

" O tempo tem uma medida estranha quando os momentos são importantes e especias. Tudo podia ter sido diferente se o tempo ou o lugar fossem outros. São os fragmentos, juntos, que fazem as grandes histórias, os grandes sentimentos "

Beijo

Anónimo disse...

Marabilha!!