quinta-feira, julho 20, 2006

Banco


Faz-me falta sair contigo. Passear à noite. No silêncio. Andarmos pelo jardim e encontrar um banco. Junto a uma árvore. A Lua mantém a sua distância e as estrelas brilham como nunca. Luz. Como deve ser. O céu é tingido de várias cores. Raios de Sol. Violeta. Vermelho. Riste quando brinco com as estrelas. Conto-as. Perco-me a olhar para ti. Bela. O paraíso mudou de lugar. Aqui. Contigo. Agarro-me a ti. Vamo-nos deitar na relva. Quente. Respiramos fundo. Escrevo no céu: Amo-te. Tu gostas. Eu adoro. Com o vento a bater ao de leve nas folhas proporciona uma melodia. Romântica. Compassada. Juramos voltar lá sempre. Beijamo-nos sem parar. Regressamos a casa. Deitas-te. Fechas os olhos. A minha alma espera pela tua no mesmo jardim. Contemplamos as plantas. Árvores. O amo-te ainda está no céu. Fica até acordares. Só para ti. Só por ti.

Depois as nossas almas voltam para ficarmos juntos a vida inteira.

8 comentários:

Anónimo disse...

**Só o meu corpo permanece nesse banco de jardim. A Minha alma anda solta por aí. Vagueia perdida, sem rumo...solta muito solta. Caem pingas de chuva no meu rosto.
O meu corpo acorda e a minha alma volta...**

Parabens :) Continua ***

Anónimo disse...

O prometido é devido e mais vale tarde k nunca. Por ixo aki estou ;o)
Opa é so pa dzr k tens um blog porreiro e k escreves mt bem (nunca imaginei)!!!!!!
Continua axim!!!!!
Jokas

Anónimo disse...

To deep!!very, very deep!!
Já ha algum tempo k não lia nd m transmitisse tão bem as coisas..os sentimentos tão bem delineados..cm se desse pa descrever tudo o k sentimos..........
Apenas e so PERFEITO!!!
Mt poético e mt romântico foi o k tu m saíste!!
lool..deves continuar a explorar exe teu lado..e agr k vais d férias..vais ter tempo pa escrever, nem k seja num papel, coisas tão ou mais lindas k estas!!

Beijões gandes e com votos de boas férias!!!
hehe:P

misguided ghost disse...

Lindo!=D

Beijinhu

Nessy disse...

Alô...

Tinha de passar por aqui para deixar um beijito ao Mr. Nesquik. lol. Gostei imenso do teu texto. Digamos que fiquei nas nuvens.

Até breve, espero.

PS. Trate bem a Nesquik.... cuidado com a Maria Laurinda

Anónimo disse...

adorei...a vida é sempre mais bonita quando se pensa e se ve dessa forma o mundo...o mundo é belo visto pelos teus olhos

Anónimo disse...

Quando você vire o meu nome por aqui, vai cantá áquele aleuia dos domingos de manhã,né cara?;P

Reli os teus textos e descobri que, a tal surpresa de os encontrar assinados por ti continua. Porque, aquele menino atento e engraçado que se senta no muro da igreja e faz toda a gente rir, não torna evidente essa poesia que, afinal, trazes contigo. É bom quando a vida nos ensina a esperar por surpresas agradáveis, a todo o tempo, mesmo de pessoas que, discretamente, já têm um lugarzinho nos nossos dias.

Sabes, para mim a escrita é reveladora e a expressão mais límpida, porque ela permite usarmos de palavras que, provavelmente, nunca diriamos de outra forma. Como se, conseguissem chegar muito mais longe, porque evitam hesitações, constrangimentos, soam bem e deixam que te sintas livre nos seus jogos sem regras. A mais bela forma de claridade ;)

Um beijinho grande *carla

Branca disse...

Que passeio fantástico, dá vontade de o fazer já, agora mesmo...
Quem não deve sentir falta de um passeio desses, não achas?!
Qualquer pessoa sentirá igualmente falta de algo tão bom...

Beijinhos e boa semana :)