terça-feira, setembro 19, 2006

Caminho



Hoje não te encontro. Já fui a todos os sítios onde estivemos juntos. Nada. Voo até um jardim. Não te oiço. Não te vejo. Abraço o caminho e rumo sem destino. Volto aos mesmos sítios. Não estás. Olhando para a esquerda e direita nem o teu perfume contemplo. Estarás doente? Estarás perdida? No eco do teu nome que oiço pela minha voz, perco-me a pensar em ti. Sento-me na Lua. Faço do céu mesa para me apoiar. Não te tenho aqui, mas sinto-te. Aperto o coração. Sinto-te. Amor. Distraidamente sais do meu coração. Levantas-te e ficas mesmo em frente a mim. Meu Amor. Desde que fui à tua procura estiveste sempre no meu coração. Trouxe-te no meu peito. Sempre comigo. Procurar-te-ei doravante primeiro no meu coração. Estarás sempre lá. Quietinha. Aconchegada a mim. Aninhada no meu peito. Cá dentro.

É no meu coração que guardo para sempre o meu amor por ti.

9 comentários:

Mafalda disse...

este tocou-m particularmente. excepcionalmente bem xcrito, emotivo...admiro o facto de permitires, com a forma como escreves, a todos knts lêem de adicionar um toke especial a cada texto. cada um ao seu ritmo vai de encontro as tuas palavras...pk todos ja nos sentimos assim. eu sei k sinto, e k hei-de continuar a sentir. pk é normal...é humano. e tu retratas ixo na perfeiçao.

valeu a pena a xpera...como smp alias =D

bjs***

seni wicca disse...

um texto mt profundo gostei especialmente das frases "Sento-me na Lua. Faço do céu mesa para me apoiar."
mto mto lindo...
mais uma vez surpreendes pla positiva..
adorei

I'm a Rebel disse...

O pah, adorei!
Cada texto e mais bonito que o outro e consegues deixar sempre akele tom especial nso teus textos=)

Gostei bastante!

Beijinhu*

Ana Cristina disse...

oi, mano. Arranjei um pouco de tempo para vir espreitar o teu blog. Reparei logo no novo post e quando o li fiquei maravilhada. Para mim este post é especialmente o melhor. Adorei. Cada vez estás mais criativo e perfeito. Jinhos grandes *********

PS-já estou cheia de saudades tuas.

Sofia disse...

Mais uma vez é um excelente texto, cheio de magia!
Para mim estas no caminho certo.
É bom ver-te empenhado e a fazer algo que te da prazer.

Um grande Beijo!

*close my eyes* disse...

oiiiiiiiii

curti muito teu blog....

gostei muito do jeito que escreves.

bem era só.

tchau!!!

Anónimo disse...

M.A.R.A.B.I.L.H.A.S.T.I.C.O

catia fonseca disse...

um dos melhores k axei...
mt bem excrito...a presenxa de alguem mt expecial é smp bom....a lembraxa entao...o apego as coisas k amamos...e k nao keremos k partam...ta mt lindo..gostei bastante...continua k eu tou ca pa ler e me maravilhar...bjitux

Anónimo disse...

Caminho... escolhi comentar este post porque de todos eles, é este com o qual me identifico mais. Não que me identifique com o que nele está escrito, mas apenas com a palavra que o entitula.É das coisas que mais me dá garra para viver.O saber que tenho um caminho à espera das minhas pegadas, um presente em vias de se tornar passado, de se tornar recordação. Pah só o contentamento de me aperceber que ainda me faltam tantas curvas a esconder o que o futuro me gardou, ou o que ja me deu... a estrelinha a fumegar para que eu lhe de brilho, ou o buraco a salivar para que eu caia nele... Não penso no quão positivo será ele, claro que é isso que todos annsiamos... mas mesmo que não seja...o que importa é que ele nos deu a oportunidade de poder consertar as coisas!de poder dizer que algo correu mal!mas dizemos!e isso so acontece prque estamos vivos...e vivemos cada dia em busca dessa estrelinha ou desse buraco.passo a passo, lagrima a sorriso, de raiva a abraço, de insulto a elogio, de ontem para hoje.olho para o meu caminho e vejo mais um Ser a desabruchar nesta incognita que todos desvendam aos poucos. e so desvendamos pk á Vida!porque existe Caminho!

** vemos um cisco no olho, mas não vemos os campos, os montes, as oliveiras... **

;)