terça-feira, outubro 10, 2006

Tempo


23h26. Onde vais? Estás aqui. Estás quente. Estou aqui. Contigo. Lindo sorriso. Camisola fofinha. Macia. Há um silêncio lá fora à espera de te ver. À janela. Quando fechas as cortinas. Cobres a luz do quarto que sai pelos vidros. Fica comigo. Deixa-me estar agarrado a ti. Assim. O frio lá fora não te faz frente. Não deixo. Eu aqueço-te o coração. Quentinho. 23h42. O sono faz-te semi-cerrar os olhos. Eu e a manta mantemos-te quente. Não te largo. Nem por um segundo. Aconteça o que acontecer. Amo-te muito. Muito. Não te quero perder. Nunca. Faço-te cócegas. Abres os olhos. Olá. Adoras as minhas tropelias. Meigo. Desligo a luz. 00h18. Já dormes. O silêncio permanece. O frio continua lá fora. A noite caminha. E eu... adormeço nos teus braços. Agarrado a ti. Até ser de manhã.

Durante a noite sou a tua companhia mesmo quando dormes.

12 comentários:

Anónimo disse...

O frio é um simples elemento comparado cm o calor tao forte k é o amor...como smp adorei... beijokas grandes fika bem *****

misguided ghost disse...

Hummm acho que ja nem preciso de comentar! Adorei cada palavra, cada sentimento!

Muitoo bonito, colega!! hehe

beijinhu*

Anónimo disse...

Parabéns pelo teu lindo blog!
A forma como tu escreves e simplificas os sentimentos é... linda!!! Olha k é mt raro encontrar tanta sensibilidade num rapaz e digo de meu parecer, só pela forma como escreves e transmites os sentimentos... mereces um 20 bem redondinho!!
Mts beijos da tua colega!!

Anónimo disse...

ALELUIA... ( private joke)!!! bem... mas tas mm apaixonado!!! todo blog esta mt bem escrito e com mt sentimento expresso em cada palavra, cada frase, os meus parabens.
gostei particularmente deste, porque ao ler, imaginei como seria viver td a experiencia que tu tao bem retratas neste post ( n quero interpretaçoes erradas)
beijos da vizinha... continua a escrever com tanto entusiasmo e sentimento como tens feito ate agora.

Anónimo disse...

Oii!
Um texto mt bonito, mt romântico!
Gostei mt, tens mt jeito p escrever ;o)!
Continua a fzr textos dsts k valem a pena serem lidos!! :0)
Jokas alegres
Fika bem

Anónimo disse...

Aproveita! São as melhores experiências da nossa vida. Ok, pelo menos das melhores. Não há nada como estarmos com a pessoa que amamos e que nos ama.

É pena é haver tanta falsidade e tantos amores trocados ou, simplesmente, não correspondidos.

Espero que as tuas confissões sejam boas para ti, para ela e para todas as pessoas que vêem ao teu blog. Que esse calor nos contagie a todos e que amemos verdadeiramente. E claro que encontremos a pessoa com quem possamos partilhar esses momentos tão bons.

bjs em Cristo

"Deus em tudo e sempre"
S. Vicente de Pallotti

Anónimo disse...

Muitos beijinhos, maninho.

PS-Tou cheia d saudades tuas.

Anónimo disse...

o tempo só é muito ou pouco dependendo da importância que lhe damos..viva o amor, k akecendo o corpo aquece a alma também..
gostei mto do texto, mais uma vez parabéns

Anónimo disse...

"Deram-lhe alma"

Esta foi espectacular.

Tu também nos dás alma.

bjs em Cristo

MJ

"Deus em tudo e sempre"
S. Vicente de Palotti

Anónimo disse...

É dificil zangarmo-nos com quem tem saudades nossas enquanto estamos a dormir. *****

Anónimo disse...

A maneira com escreves e descreves os teus sentimentos é linda, simples, magica kase em forma de melodia, de um ternura imensa...sao todos muito lindos...,junxao das palavras perfeitas, pena k mts delas k sao faceis de prenunciar, nao sejam ditas pela maior parte das pexoas hj em dia..e k falta elas fazem...obigada por um blog axim...
o merito é td teu!!!
bjitux*****

Estranha pessoa esta disse...

Semi-cerro

***