
Chove muito. Faz frio. Prometeste vir até mim hoje. Espera por mim. Disseste como desabafo de já sentir saudades quando ainda nem nos tínhamos ido embora. Também sinto isso. Também me custa. Acordo e a primeira coisa que faço é olhar para o relógio impaciente. O meu coração bate por ti. Olho para todos os lados. Respiro esporadicamente. Sais de casa. Agarras o casaco para não fugir com o vento. Sou o teu casaco. Esse felpudo. O quentinho. Sou essa camisola rosa. A fofinha. Sou tudo o que te faça aquecer. De chapéu de chuva ao alto andas sem parar. Estou ainda em pijama. A contar os segundos. 21. 22. 23. Até ao 60. Depois recomeço. O tempo anda mais devagar quando pensamos nele. Ainda falta para cá chegares. A chuva continua. O meu Amor vem cá hoje. Digo baixinho para o coração acalmar. Páras numa passadeira. Os carros param também. Tal como eu quando te vi. A calçada é irregular. Os teus sapatos fazem estalidos. Mas o teu coração nem te deixa ouvir. Desisto. Não aguento mais a espera. Atiro o pijama para qualquer lado. Visto algo a pressa. Levo casaco. Mas não chapéu. Corro. Até ti. Até te ver. Tu vais calma. Os anjos não correm. Voam. O meu coração já te sente perto. Mas ainda não te vejo. A chuva abranda. Tu voas. Eu corro. Já te vejo. Não reparas em mim. Não estás a espera. Páro de correr. Vou andando. As gotas são ínfimas. Olhas para mim e páras de andar. Respiras fundo. Eu também. O tempo muda. Não chove. Faz Sol. Céu azul. Nuvens brancas. Algodão. Agarraste a mim. Mesmo todo molhado. Riste. Não aguentavas a espera? Não, meu anjo...Tu sabes que nunca aguento. De mão dada voltamos para minha casa. Sem pressa. Só aos beijos.
Não consigo viver sem ti.
15 comentários:
dos mais bonitos que ja li....
um dia ainda vais conseguir fazer-me acreditar na existência de alma.... ou quiça em princepes encantados...
beijo
Rita
Tão lindo =')
O amor é mesmo assim! Muda tudo aquilo q queremos. Esse amor é tão grande e tão belo q o sol aparece de repente! Tudo brilha =)
beijinho *
P.S. se continuares assim ainda te hei-de ir pedir um autografo numa sessão de lançamento de livros =P
Lindíssimo!
A escrita flui e com ela os pensamentos.
O relato de dois caminhos, duas formas de correr em busca do mesmo. Este saltar de cenário e as "metáforas" (se é que assim se podem chamar) prendem-me na leitura.
Parabéns,mais uma vez:)
Bjs
estou a ficar sem palavras para comentar xD este agarrou-me mm. consegui visualizar tudo na minha cabeça...axo até k por momentos vi tudo com os meus proprios olhos. tens uma forma muito propria de descrever as situaçoes, as emoçoes...torna tudo ainda mais real.
cena de filme? nao, é antes um brilhante post!
parabens uma vez mais =D
Lindo! Nota-se bem a tua evolução. Estás a tornar-te num profissional. Adorei. Beijinhos maninho.
Bem bonito...Tudo muda bastar kerer, basta amar... mais um de mts outros k virão com tao boa ou melhor inspiraçao..mas k venham...sao escritos cm alma, valem o k valem:)....continua xD
bjokitas...
*ta a ficar dificil de comentar sem me repetir...!!! mas vou tentando:P
Tao bonito...
Sublime!
Voltarei...
Beijinho
Bonito texto, uma escrita que prende e fácil de ler porque flui! Muito bom. Parabéns!
A doce melancolia de um dia de chuva.
Não é maravilhoso?
Gosto das tuas frases curtas. Dão impacto ao texto e ao pensamento.
Obrigada pela tua visita.
Beijo
PCat
"Não meu anjo..." Apenas a uma pessoa permiti que me chamasse de meu anjo, pois só a ela se aplica, pois só na sua boca faz todo o sentido...
Obrigada pela recordação, pelos olhos humidos da saudade.
Beijo.
Noite de chuva...
Uma noite linda...
Beijo
Azul
Adorei o teu blog...
Ficquei completamente derretida com a magia das tuas palavras.
Obrigada por as partlhares.
:)
muito bonito... muito sentido... vou passar a ser sua visitante.
Dê um salto pelo meu blog tb: http://jgameiro.blogspot.com
Boa semana e que a lua esteja sp cheia!
JG
Para quando um post novo...?
Beijinho...
sem pressa isso e importante saber deliciar cada momento cada promenor como deliciar um gelado k mais gostamos...
Enviar um comentário