sexta-feira, novembro 30, 2007

Verdade

Isso. Fala sobre tudo. Diz-lhes que te amo. Ao Sol. À Lua. Ao vento. Que não consigo viver sem ti. Da pressa de estar ao teu lado. Todas as horas. Agora. Hoje. Fala-lhes que depositei a minha fé em ti. Conta como foi amor à primeira vista. Daquele momento. Das danças a meio da noite. Dos bancos de jardim. Das horas calmas quando estamos na sala entre almofadas. Da nossa sinfonia entre bater de corações. Do meu fascínio quando te vejo. Do meu gosto pela tua camisola de malha. Da maneira simples e desatenta como bebes o café. Das nossas almas que andam por aí á noite. Da minha que não descansa enquanto não adormeceres. Explica-lhes que é amor. Verdadeiro. Da sincronia de pensamentos. Comprova a todos a importância que tens na minha vida. Declara que somos únicos em qualquer pormenor igualado. Da alegria nas fotos é natural. Que não gosto de ir a tua procura. Prefiro que estejas sempre ao meu lado. E que és o meu orgulho.

Diz a toda a gente, que a minha vida... és tu.

15 comentários:

Anónimo disse...

Olha o sorriso na minha cara... =D
Gostei muito de ler. Melhorou a minha semana. Obrigada ***

Anónimo disse...

Que texto liiiiiiiiiiinnnnnnnddddddddddddddooooooooo! Adorei! Fiquei até arrepiada, confesso. :)
Obrigada por este momento!
*.*

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

UAU!!

Agora, sou eu que te digo! Nada mais a acrescentar!

beijo e obrigada pela tua visita.

putty

ines disse...

ena colega... está mesmo muito bonito...
quais fernando pessoas quais quê... que estudemos ricardo balau na escola. eheh
Mas tens mesmo muito jeito. Parabéns. usa esse talento que, no que depender de mim, terás futuro...
va... bjokita da colega desconhecida ;p Inês

misguided ghost disse...

Tu tocas qaulquer um com essas palavras Balau!
A tua escrita supreende qualquer um, e esse eu sentimento, é completamente genuino!!

Beijinho!!

Anónimo disse...

Cada vez me convenço mais que sao os pequenos pormenores da vida em conjunto com alguem que nos faz sentir felizes e sentir essa mesma felicidade em pleno.

Um beijo com carinho.

www.memoriasecretas.blogs.sapo.pt

miana disse...

Texto com alma.. ^,^ É por isso que nunca me canso de visitar-te, neste cantinho teu que ilumina os dias.
*Mtos sorrisos pa ti*

R.Joanna disse...

"E é amar-te assim, perdidamente/ E dizê-lo cantando a toda a gente" :)

Grande texto!
Beijo *

Anónimo disse...

Lindo... Muito bom. Parabens!

http://me-and-my-heartbeats.blogspot.com/

=) Prazer

Azul disse...

Boa noite Mr. Blonde! :)

Sabes... não me canso de sentir a ternura nas tuas palavras.

Desejo-te um Feliz Natal. Que seja uma noite, um dia de pura Magia.

Beijinhos
Azul

miana disse...

Bom Ano Novo! ^,^
****

Eme disse...

Com um folêgo destes não creio ser necessário dizer a toda a gente. A força e a mestria dos verbos é tal que me parece que toda a gente "ouviu".

Susana disse...

muito bonito este texto!

Anónimo disse...

Isto é que é amor! Fogo!

Quando eu tiver um namorado também quero que me faça coisas destas!

Consegues expressar montes de emoções por palavras! Confesso, tocou-me.
Fiquei atordoada com estes sentimentos que descreves aqui tão bem.

Isto é, realmente, romântico e, muito lindo!

Beijinhos
Joana A.

Junú disse...

Oi, tudo bem?