quarta-feira, janeiro 17, 2007

A Carta 2


15.01.07
Olá Amor! Não há uma ocasião especial para te escrever. Mas gostava que soubesses mais uma vez que te amo. E que desde o dia em que te vi que te acho um anjo. O meu anjo. Que com a alma aos pulos, caiu-me nos braços e me conquistou pelo olhar. Pedi-te para ficares comigo. Juntinhos. A nossa estória. Adoro todo o segundo passado contigo. Todo aquele minuto de silêncio que mantemos depois do longo beijo. Sinto falta de ti. Neste momento. Bastam meia-dúzia de passos longe para sentir saudades tuas. Do teu calor. Sinto-me plenamente amado por ti. Só os anjos amam assim. Só as almas conseguem manter uma paixão assim. Não há nada que nos faça separar. Fomos feitos um para o outro. Arrisco mesmo em dizer. Nem mais. Nem menos. Para sempre. Amor eterno e ininterrupto. Na terra ou no céu. Almas ligadas pelo amor. Relembro-me várias vezes das nossas saídas. Pelo jardim. A correr monumentos. A tomar banho nas águas do mar. No aconchego do quarto. Na ternura das nuvens. Em todo o lado que esteja é motivo de saudade. Guardo tudo cá dentro. Ao teu lado. É de noite que os pensamentos me surgem. Agora. Amor sempre presente. Há uma coisa que nunca consegui te dizer. Por medo. Nunca consegui te dizer adeus. A nossa alma apenas diz um até já. Por breves momentos. Simples. Assim a noção de saudade é menos dolorosa. Por momentos.
Espero que gostes desta carta. Fi-la a pensar em ti. No meu amorzinho lindo. Amo-te muito. Beijinhos.

Até já.

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei "Só os anjos amam assim. Só as almas conseguem manter uma paixão assim." Está simplesmente divinal e esta passagem do texto basicamente diz tudo. Muitos beijinhos maninho.

Anónimo disse...

as mais belas palavras de amor...ms bastam ser simples palavras pa serem belas, dsd k sejam escritas cm amor, k acredito k seja o kaso, sentexe k sim, beijokas gdx e parabens cm smp magnifiko.

Anónimo disse...

Linda carta:) mt bem sim senhor...
Mt amada, mt transparente...simples e verdadeiramente apaixonada...
bjtiux da amiguita**

Anónimo disse...

Fantástico! A sério ricardo, axo k deves fazer um livro: "Os posts da minha vida". Tens talento! Mts jinhos da desaparecida!lol