quarta-feira, janeiro 17, 2007

A Carta 2


15.01.07
Olá Amor! Não há uma ocasião especial para te escrever. Mas gostava que soubesses mais uma vez que te amo. E que desde o dia em que te vi que te acho um anjo. O meu anjo. Que com a alma aos pulos, caiu-me nos braços e me conquistou pelo olhar. Pedi-te para ficares comigo. Juntinhos. A nossa estória. Adoro todo o segundo passado contigo. Todo aquele minuto de silêncio que mantemos depois do longo beijo. Sinto falta de ti. Neste momento. Bastam meia-dúzia de passos longe para sentir saudades tuas. Do teu calor. Sinto-me plenamente amado por ti. Só os anjos amam assim. Só as almas conseguem manter uma paixão assim. Não há nada que nos faça separar. Fomos feitos um para o outro. Arrisco mesmo em dizer. Nem mais. Nem menos. Para sempre. Amor eterno e ininterrupto. Na terra ou no céu. Almas ligadas pelo amor. Relembro-me várias vezes das nossas saídas. Pelo jardim. A correr monumentos. A tomar banho nas águas do mar. No aconchego do quarto. Na ternura das nuvens. Em todo o lado que esteja é motivo de saudade. Guardo tudo cá dentro. Ao teu lado. É de noite que os pensamentos me surgem. Agora. Amor sempre presente. Há uma coisa que nunca consegui te dizer. Por medo. Nunca consegui te dizer adeus. A nossa alma apenas diz um até já. Por breves momentos. Simples. Assim a noção de saudade é menos dolorosa. Por momentos.
Espero que gostes desta carta. Fi-la a pensar em ti. No meu amorzinho lindo. Amo-te muito. Beijinhos.

Até já.

5 comentários:

Ana Cristina disse...

Adorei "Só os anjos amam assim. Só as almas conseguem manter uma paixão assim." Está simplesmente divinal e esta passagem do texto basicamente diz tudo. Muitos beijinhos maninho.

Mafalda disse...

"Há uma coisa que nunca consegui te dizer. Por medo. Nunca consegui te dizer adeus."

ow...perfeito, simplesmente perfeito. entendo-te perfeitamente ^^

congrats once again, valeu a pena esperar =)*

sonia disse...

as mais belas palavras de amor...ms bastam ser simples palavras pa serem belas, dsd k sejam escritas cm amor, k acredito k seja o kaso, sentexe k sim, beijokas gdx e parabens cm smp magnifiko.

Cátia Fonseca disse...

Linda carta:) mt bem sim senhor...
Mt amada, mt transparente...simples e verdadeiramente apaixonada...
bjtiux da amiguita**

sissi_sweet disse...

Fantástico! A sério ricardo, axo k deves fazer um livro: "Os posts da minha vida". Tens talento! Mts jinhos da desaparecida!lol